DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pelo nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você =D

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora Ebanx que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora Ebanx que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta (:

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora Ebanx.

2 – Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?

Caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.

3 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadoras de  cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela USEGIRAFFE.

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora Ebanx envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes  dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@ebanx.com que a operadora Ebanx dará continuidade ao seu reembolso.

 

Realizar devolução